A startup Midhaz realizará um evento intitulado “Midhaz Convida – Empreendedorismo, Marketing Digital, Vendas e Instagram”, no dia 27 de março, às 19h, na sede do Acelera MGTI, em Belo Horizonte. O intuito é de apresentar o ecossistema de startups e ensinar conteúdos como marketing digital, empreendedorismo, vendas e Instagram, além de agregar valor profissional aos participantes. O primeiro evento da startup contou com mais de 60 participantes e foi um sucesso, onde todos os ingressos disponíveis foram vendidos com antecedência.

Com o auditório lotado, as palestras aconteceram de forma organizada e contínua, o conteúdo seguiu uma linha de raciocínio eficiente e didática. Relevantes e objetivos, os temas abordados foram elogiados pelo público presente: empreendedorismo, ecossistema de startups, dicas de vendas no Instagram, anúncios no Instagram e como empreender sem ter dinheiro. O evento ainda contou com coffee break, momento de networking, esclarecimento de dúvidas e feedbacks. No evento do dia 27, certificados de participação estarão disponíveis aos participantes.

O cofundador da Midhaz, Henrique Meireles, avalia que realizar um evento como esse, “é uma oportunidade de ajudar as pessoas e compartilhar conhecimento valioso”. Henrique acredita também que, “essa proposta é benéfica para todos, visto que incentiva o empreendedorismo, fortalece o nicho de startups e cria oportunidades para pessoas que precisam ganhar dinheiro. O desafio era adaptar a missão da Midhaz para os eventos, que é de melhorar de vida das pessoas através da venda online e ele foi cumprido com maestria”.

A Midhaz é um marketplace que conecta fornecedores, lojistas e o cliente final, através de uma plataforma de venda online. Para o lojista, disponibiliza um serviço completo de ecommerce com um catálogo de produtos a preço de atacado, sem necessidade de investir em estoque. Além disso, a startup cuida da logística de entrega e capacita o lojista em vendas e marketing digital. O fornecedor se beneficia em ter visibilidade na plataforma e um canal de vendas distribuído pelo Brasil, sem custos. Por último, o cliente final pode comprar produtos com preços competitivos, visto que é comercializado direto da fábrica.

A empresa já possui lojistas em 13 estados no Brasil e realizou seu lançamento oficial no primeiro semestre de 2018. Atualmente, está sendo acelerada pelo Acelera MGTI/Fumsoft.

Gostou no tema do evento. Inscreva-se agora!