Startup acelerada pelo Acelera MGTI, na Fumsoft, a Midhaz está entre as finalistas do Prêmio ABCOMM de Inovação Digital da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM, na categoria de Startup do Ano. A Quarta edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital acontece dia 11 de abril. A cerimônia de entrega será realizada no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista, 900, durante o evento DigitalizeME, em São Paulo.

A cerimônia premiará cases e empresas de destaque em diversas categorias:

Melhor Profissional E-commerce

Melhor Profissional de Mídias Sociais

Melhor Profissional Marketing Digital

Melhor Empreendedor Digital

Destaque em Serviços

Melhor Plataforma de E-commerce

Melhor Agência de Performance

Ferramenta de Marketing Digital

Destaque em Tecnologia Web

Logística no E-commerce

Startup do Ano

A categoria de Startup do Ano conta com empresas de referência no mercado, como Gupy, ProgramaThor e Pegaki. Segundo os fundadores da Midhaz, eles não sabem se a empresa foi escolhida pelo potencial de impacto de sua solução ou pelo estágio atual de crescimento acelerado que a empresa se encontra. Em apenas 06 meses de programa, os 04 fundadores precisaram de reforços e, hoje, já são 14 pessoas trabalhando no coworking do Acelera MGTI. O cofundador da Midhaz, Henrique Meireles, avalia que “apesar do faturamento da Midhaz estar distante da realidade de algumas empresas finalistas na competição, estamos confiantes que podemos ganhar esse desafio.”

A Midhaz facilita e simplifica a vida do empreendedor, conectando fabricantes, revendedores e o cliente final, através de sua plataforma de ecommerce. A empresa utiliza a técnica de dropshipping, em que o cliente vende sem ter o estoque físico do produto, para auxiliar o empreendedor em seus primeiros passos. A startup diminui o risco do empresário, tornando um processo burocrático e complexo em algo didático e direto: você vende e eles cuidam do resto.

Henrique, também pontua que “a Midhaz tem como objetivo dar uma oportunidade para quem precisa ganhar um dinheiro extra e não consegue, seja pelo excesso de burocracia ou alto investimento”. Ele também acredita que o evento pode trazer visibilidade para a startup, “nossa missão na Midhaz é enraizar o empreendedorismo e democratizar o comércio eletrônico no Brasil, nossa plataforma é apenas uma ferramenta para conseguirmos isso, um evento desse porte tem o potencial de nos ajudar a impactar muita gente”. Henrique pede ajuda “Gostaríamos de agradecer todo o apoio que tivemos nos últimos dias e em todo período acelerado na Fumsoft, nosso sonho é conseguir transformar a vida dessas pessoas que querem empreender e acabaram não tendo muitas oportunidades, mostrar para elas que existe um caminho e pessoas dispostas a apoiá-las durante essa trajetória, seu voto pode nos ajudar a chegar mais rápido em nosso objetivo”.

O prêmio será decidido dia 11 de abril às 9h, através de uma votação popular. Para votar na Midhaz é bem simples: clique aqui, escolha a Midhaz e confirme o seu voto por e-mail. As votações acontecem até o dia 06 de abril.